Ganhe Cristal Intuitivo + Guia de Cuidados Especiais
Use Cupom PRIMEIRACOMPRA e garanta 7% OFF
Maior variedade de Pedras Naturais e Cristais Raros
Frete Grátis a partir de R$150,00
Frete Grátis a partir de R$150,00
Parcele em 2x sem juros
Parcele em 2x sem juros

Optchá Cristais trabalha para garantir satisfação com a qualidade, entrega e apresentação do produto, mas caso receba sua compra e queira desistir, você tem o direito de devolvê-la e receber a restituição do valor de seu pedido.
O cliente deverá enviar a solicitação ao e-mail [email protected] com as seguintes informações: Nome completo do cadastro, motivo da devolução, número do pedido, itens a serem devolvidos e dados bancários para restituição do valor (conforme forma de pagamento selecionada ao finalizar o pedido).
O prazo para desistência da compra é de 7 dias corridos a contar do recebimento do produto, prazo previsto no artigo 49 no Código de Defesa do Consumidor.

IMPORTANTE: Não arcamos com o custo do frete de volta.

O pedido só será cancelado caso o produto esteja sem indícios de uso e no mesmo estado que fora enviado.
O cancelamento do pedido será realizado após análise – prazo de 3 dias úteis a contar do nosso recebimento.
Caso o produto atenda as exigências acima, o reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado.
Entretanto, não será estornado o serviço de entrega já usado pelo cliente mediante código de rastreio apresentado pela loja.
Caso o cliente tenha utilizado cupom de desconto, o mesmo desconto será aplicado na restituição do valor.

ATENÇÃO: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados à Optchá Cristais.
Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra.
Se o total restante da compra permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é necessário devolvê-lo.
A loja NÃO é responsável por endereço incompleto/errado informado pelo cliente.
Caso ele retorne ao remetente, o frete do reenvio será cobrado.

Para pedidos da campanha “Frete Grátis”:
Caso seja o valor total do pedido, enviaremos o código de envio.
Se o cliente optar por ficar com parte do pedido, e não se enquadre na campanha, o cliente receberá código de postagem, mas arcará com o custo desse envio, que será descontado no momento da restituição do valor do pedido.